Rede Globo é expulsa de protesto de servidores no RJ


Neste dia 6 de Abril durante ato dos Servidores Estaduais a Rede "Globo" de televisão foi expulsa por educadores grevistas críticos a postura criminalizadora desta empresa contra os movimentos de sociais e lutas.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Se a Globo deixasse de ser tendenciosa e manipuladora com certeza isso não aconteceria. A responsabilidade das mídias é informar objetivamente o povo sobre o q está acontecendo na sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Se primasse pela imparcialidade, pagasse seus impostos decentemente, não apoiasse o golpe no passado e hoje, não teria esse problema. Professores e servidores, gente consciente. Gente que lê muito de tudo, que se informa com qualidade sabe que a Globo não presta.

    ResponderExcluir
  3. Me fez lembrar no início das manifestação do Rio, no ocupa Cabral, quando o PT é a CUT firam expulos do local. Depois , como são pragas, não teve jeito.

    ResponderExcluir
  4. TEM QUE POR PRA FODER NESSA SONEGADORA MANIPULADORA GOLPISTA DESGRACADA. O INFERNO E POUCO PROS CORNOS DOS MARINHOS LIXOS.

    ResponderExcluir
  5. Quem semeia ventos, colhe tempestade.

    ResponderExcluir
  6. É inacreditável que as pessas ainda postem esse vídeo vergonhoso orgulhosas de terem impedido um trabalhador de divulgar nossa própria manifestação!! O mesmo tipo de atitude que a ditadura militar teve com a imprensa e com os trabalhadores, agora é tida pelos que acham que são educadores! E gritando que a Globo apoiou a ditadura, como se o golpe civil-miltar não tivesse sido apoiado pela maior parte da população brasileira e toda grande imprensa e como se esse repórter já tivesse tirado as fraldas durante o golpe! Alguem lembrou que a única grande imprensa que apoiou o golpe e assumiu o erro foi a Globo? As demais imprensas queridinhas dessa galera, se existissem na época, não teriam apoiado? O que ganhamos tendo essa atidtude antidemocrática? Não aparecermos na maior imprensa do Brasil e ganhar um inimigo desse tamanho e com o poder de manipulação que tem? Pra quê???!!! Pra manipularem ainda mais a população contra nós ou não dar visibilidade ao nosso movimento?

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem q ouvimos no final a maioria dos servidores vaiando esse grupinho educado qua ainda acha que tem educação para dar aos filhos dos outros...

    ResponderExcluir
  8. E aquela última lá expulsando o repórter quase com a bunda de fora, é professora? Vai pra escola do mesmo jeito que vai pras manifestações? Qual é o jornal que mais mostra o que o governo está fazendo com nosso Estado e nossa situação, tendo até uma coluna específica pro servidor? A que organização pertence?

    ResponderExcluir
  9. primeiramente a essa e a realidade a globo nunca vai deixar de ser um verdadeiro lixo dos grandes e outrapelo menos fez algo que preste na epoc apoiar a ditadura queria ver eu se todo os vagabundo politico ladroes facçoes vagabundo e princinpalmente a economia do pais nao estivesse na linha nasceria verdadeiros cidadoes na linha com a decencia de ser um brasileiro

    ResponderExcluir