Manifestantes escracham membros do governo e direção escolar no colégio Chico Anysio.


Estudantes que iniciavam mais uma ocupação estudantil no Colégio Estadual Chico Anysio na tijuca foram coagidos por membros da secretaria da educação, metropolitana e direção da escola que colocou a PM dentro da instituição. Em solidariedade professores, moradores do bairro iniciaram uma vigília na porta da escola.  Ao saírem do colégio os membros do governo foram escrachados e a ocupação estudantil veio a se consolidar.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. A gente tem que constranger mesmo! Estão acostumados a fazerem o que querem com a população, mas aprendemos a dizer NÃO! Aposto que pensarão bastante antes de terem essa atitude novamente!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque a polícia deixou de usar os cacetetes e as bombas em cima desses pseudo-estudantes. Estudam num colégio padrão e ainda promovem arruaças.

    ResponderExcluir
  3. A luta são de todos os cariocas. A faixa na porta da escola já diz tudo: "Que todas as escolas sejam de referência". Uma sociedade só evolui quando o coletivo possui só uma voz e um pensamento em pró desse coletivo. Pensamentos egoístas só nos levam ao fracasso social e a ditaduras extremas. "É fácil amar quem te ama. O Difícil é amar quem te odeia". Esses alunos e professores do "Chico Anysio" estão de parabéns, pois estão indo a luta para que todos tenham a qualidade de ensinos que eles tem. E isso é louvável. Como cidadão e como Ser Humano.

    ResponderExcluir